Policiais da 82ª Delegacia de Polícia Civil (82ª DP), de Maricá, prenderam, nessa quinta-feira, 4, um homem acusado de manter a própria companheira em cárcere privado, além de ameaçá-la de morte com uma espingarda.
O caso teria sido descoberto depois que a vítima conseguiu escapar da residência do companheiro, no Parque Nanci, e denunciou o crime na 82ª DP, localizada no Eldorado, por volta das 6h da manhã dessa quinta.
Aos agentes, ela teria contado que estava sendo impedida de sair de casa pelo companheiro, quando ele estava sob efeitos de drogas, chegando, inclusive a ameaçar a mulher de morte com uma arma, quando ela tentou fugir do local.
Depois de ouvirem a denúncia, os policiais foram até o endereço da casa, no Parque Nanci, onde encontraram o suspeito, que foi preso sem resistência, além da arma, uma espingarda de chumbinho escondida atrás da porta da casa.
Preso pelos agentes, o homem foi levado, juntamente com a espingarda apreendida, para a 82ª DP, onde o caso foi registrado, e transferido em seguida para a 76ª DP, no centro de Niterói, que funciona como Central de Flagrantes da Polícia Civil.