Com os pés na areia, moradores e turistas deram as boas-vindas a 2025. Na Praia Grande, a expectativa para a contagem regressiva tomava conta antes da meia-noite. Foram 14 minutos de um espetáculo luminoso no céu, celebrando a chegada de mais um novo ano.
Entre os milhares de presentes, estava Luana Oliveira, turista de São Paulo. “A energia de Arraial do Cabo é única, e foi isso que me fez escolher passar a virada aqui. É um lugar especial que transmite uma paz incrível, perfeito para começar o ano com boas vibrações”, contou a paulistana.
No palco, o DJ Edson Paes animou o público e preparou o clima com muita música. Em seguida, foi a vez da Banda Vespúcio. A contagem regressiva começou e todos os olhares se voltaram para o canto esquerdo da praia. À meia-noite, um show de luzes tomou conta do céu, encantando os presentes e saudando o Ano Novo.
Depois dos fogos, o cantor Marcelo Falcão tomou conta da festa. Era impossível não se contagiar com a vibração positiva ao som de: “Valeu a pena, ê ê, valeu a pena, ê ê, sou pescador de ilusões, sou pescador de ilusões.”
Quem não estava na areia também participou, cantando e dançando pela orla e até nas escadarias.
O município cabista promoveu uma das melhores celebrações de sua história. Foi um encontro de sotaques de todas as regiões do Brasil e do exterior, com pessoas únicas que, juntas, compartilharam boas energias e alegria.