Mulher é presa levando drogas do Alemão para Bacaxá em carro de aplicativo

Uma mulher foi presa em flagrante em Saquarema nessa quinta-feira, 13, transportando uma grande quantidade de drogas e uma arma semelhante a uma submetralhadora 9 milímetros (mm) em um carro de aplicativo na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

O caso aconteceu de madrugada, quando policiais do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) interceptaram um carro de aplicativo com uma passageira na altura do quilômetro (Km) 44,5, na altura da Serra do Mato Grosso.

De acordo com a polícia, o motorista do aplicativo afirmou que estava apenas fazendo uma corrida e que não conhecia a mulher, que teria embarcado com duas bolsas com 300 pinos de cocaína, 379 tabletes de maconha e 1.314 saquinho do skank, além de uma submetralhadora semelhante a um modelo da INA 9mm, sem numeração.

Presa em flagrante, a mulher teria contado aos policiais que as drogas saíram do Complexo do Alemão, no Rio, comunidade controlada pelo Comando Vermelho (CV), com destino ao distrito de Bacaxá, em Saquarema.

No total, ação resultou em um prejuízo avaliado em torno de 38 mil reais entre as drogas e arma, para a facção criminosa, enquanto a mulher foi levada a 124ª Delegacia de Polícia Civil (124ª DP), de Saquarema, onde foi colocada atrás das grades.

Sair da versão mobile